Lionel Messi iniciou nesta sexta-feira seu trabalho de recuperação no campo do centro de treinamento do Barcelona, com sessões de corrida contínua.
Esta foi a primeira vez que o argentino foi para o gramado depois de sofrer uma entrada violenta do zagueiro Tomas Ujfalusi, do Atlético de Madri, no tornozelo direito no último domingo.
O camisa 10, que não jogou contra o Sporting e também ficará fora do confronto com o Athletic Bilbao no sábado, não tem um prazo concreto de recuperação.
Após alguns dias de trabalho no ginásio, Messi começou a correr no campo, trabalhando à margem do grupo e junto com seu preparador de confiança. O resto da equipe se exercitou com normalidade, com a presença de Xavi e Puyol, ausentes no treino da quinta devido a pancadas sofridas no jogo contra o Sporting.
Além de Messi, o técnico Pep Guardiola não terá o lateral Abidal - por problemas particulares - na próxima rodada. A novidade dos relacionados pelo treinador é o brasileiro - com cidadania espanhola - Thiago Alcântara, filho de Mazinho, campeão mundial em 1994.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário